segunda-feira, 27 de julho de 2009

RECONHECIMENTO DA CIDADANIA ITALIANA

Caríssimos familiares e amigos.
Venho partilhar com todos a minha alegria. Ao acessar meu e-mail nesta manhã de segunda-feira (lunedì), recebí a notícia de que o reconhecimento da minha cidadania italiana já se concretizou no dia 24/07. (vide transcrição do e-mail abaixo)
Foi uma grande surpresa, pois dei entrada com os documentos no Consulado Italiano no dia 16/07, recebendo a informação que o trâmite dos documentos levaria cerca de 90 dias, mas em apenas 08 dias, recebí esta gratíssima surpresa. Estou "molto felice", pois este momento vem coroar minha grande luta para levantar a história da nossa família. Que este reconhecimento possa nos ajudar no avivamento das nossas raízes, no apoio da nossa pátria italiana, sem perder, obviamente, nosso amor pela nossa "pátria mãe, gentil, pátria amada, Brasil". Salute a tutti!!!
COMUNICADO IMPORTANTE - PATRONATO ITAL UIL
Sexta-feira, 24 de Julho de 2009 15:41
De: "Patronato ITAL UIL Belo Horizonte"
Para: "Claudio Paulon"
PREZADO CLAUDIO,
A PEDIDO DO CONSULADO ITALIANO DE BELO HORIZONTE, LHE COMUNICO QUE SUA CIDADANIA JÁ FOI FEITA.
O SENHOR DEVERÁ RECEBER O COMUNICADO TAMBÉM PELO CORREIO.

Patronato Ital Uil Belo Horizonte
Av. Getúlio Vargas, 668 lj 10
tel/ fax: 3024-2080
e-mail: italbh@uil.org.br
Deixe aqui abaixo seu comentário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a sua contribuição, reclamação ou sugestão para que nosso blog fique cada vez melhor