quarta-feira, 19 de março de 2008

Eu voltei !!!


Olá família Paulon!!!
Desculpem a demora em voltar. Estou de volta pra gente usar este canal para comunicação entre nós. Não vamos deixar a peteca cair.
Tenho uma notícia minha. No dia 01 de janeiro de 2008, dia do meu aniversário, fui investido como Ministro Extraordinário da Comunhão Eucarística na Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, onde participo efetivamente do serviço à Igreja de Cristo. Tem sido uma bênção para mim exercer este ministério, pois eu tenho experimentado intensamente o mistério eucarístico, em especial, poder servir a Deus levando o seu corpo e seu sangue aos meus irmãos e irmãs doentes da comunidade onde moro. Convido a todos a fazerem a experiência com o Cristo ressussitado (Páscoa) presente na Eucaristia.
Feliz Páscoa a todos da Família Paulon no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a sua contribuição, reclamação ou sugestão para que nosso blog fique cada vez melhor