quinta-feira, 1 de março de 2012

Passaporte Italiano na mão!!!

Olá meus caros!
Depois de muito tempo, volto a atualizar o meu blog.
Peço desculpas àqueles que acompanham meus posts, que ficou esse tempo sem atualização.
Vamos continuando e procurando fazer desse blog um ponto de encontro de nossa família, no Brasil e no mundo.
Bem, no dia 13/01/2012, tirei, enfim, meu "Passaporto Italiano", no Consulado Italiano em Belo Horizonte.
Agora estou quase pronto para fazer as minhas malas e buscar conhecer a Itália e o mundo.
Aqueles que tem interesse na cidadania italiana, corram atrás! Podem contar comigo para informar "os caminhos das pedras".
Grande abraço a todos!
Cláudio Paulon

8 comentários:

  1. CLAUDIO BOM DIA!

    Precisava tira uma duvida com você!

    Será que voce poderia me enviar um contato seu?

    email ? skype? msn ? telefone ?

    Fico no aguardo amigo, Obrigado!

    José Possebon

    ResponderExcluir
  2. só lembrando vou deixar meu e-mail

    neto_itj@hotmail.com

    ou

    jose@pontologlogistica.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tb quero! ������

    ResponderExcluir
  4. Cláudio: Tenho um antepassado italiano um pouco longe. Meu filho Mário Antônio Noronha de Almeida quer solicitar a cidadania. Existem mulheres no caminho para a genealogia do antepassado. Ele pode conseguir? Ele nasceu em 15 de junho de 1969. Antecipo agradecimentos pela atenção que me der. Grande abraço. Avelina Maria Noronha de AlmeidaNoronha de Almeida

    ResponderExcluir
  5. Cláudio: Complementando: meu e-mail é avelinaconselheirolafaiete@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi td bem
    Lembro de um tempo atrás ter falado c vc
    Q legal q conseguiu se puder dar umas dicas.
    Tb sou Paulon

    ResponderExcluir

Faça a sua contribuição, reclamação ou sugestão para que nosso blog fique cada vez melhor