terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Passagem de comando do 21º BPMMG


Aconteceu no último dia 11, às 16:00 horas, a passagem de comando do 21º Batalhão de Polícia Militar, do Maj. PM Reginaldo Francisco para o Ten. Cel. PM Carlos José Bratiliere (meu primo em 2° grau). O evento aconteceu no pátio interno na Unidade e contou, além da solenidade de pátio, de inauguração dos retratos do Cel. QOR José Carlos Gomes Saraiva e do Maj. Reginaldo Francisco na galeria de comandantes.
Em seu discurso, o Ten. Cel. Bratiliere ressaltou seu compromisso em trabalhar em prol da segurança dos 27 municípios que compõem a área do Batalhão, concitando a todos os militares a continuarem engajados no cumprimento de sua missão constitucional. Fez, ainda, uma alusão ao Comando do Cel. QOR José Carlos Gomes Saraiva, oficial que comando u o 21º BPM, de 2006 a 2010, ressaltando o brilhante trabalho desenvolvido pelo referido oficial à frente da Unidade.
O encerramento do evento se deu com desfile da tropa formada em continência ao novo comandante, Ten. Cel. Bratiliere e convidados. Mais fotos, clique aqui

2 comentários:

  1. Olá Paulo,

    Encontrei no seu site um amigo que há mais de 26 anos eu não via , o comandante Jose Carlos Gomes Saraiva. Sabe onde ele está neste momento e como faço para contat´-lo? Fale para ele que é a Luzia de Teófili Otoni onde ele morou no ano de 1986. Gostaria muito de receber noticias dele. pode me ajudar?

    Um grande abraço,

    Luzia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luzia, fiz contato com meu primo Carlos e ele falou com o Saraiva, que lhe pede o seu e-mail para contato. Envie seu e-mail para familiapaulon@gmail.com

      Excluir

Faça a sua contribuição, reclamação ou sugestão para que nosso blog fique cada vez melhor