quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Pedido de Reconhecimento da Cidadania Italiana

Caros familiares.
Após eu ter reconhecida a minha cidadania italiana, muitos parentes vem me perguntando como se faz para entrar na fila para solicitarem também este reconhecimento.
No site do Consulado Italiano em Belo Horizonte, tem todas as informações necessárias. Para falicitar, clique aqui para baixar o documento que lhe dá estas informações.
Obs: após o meu reconhecimento não será necessário todos os documentos exigidos. Entrem em contato comigo (familiapaulon@gmail.com) para identificarmos a sua posição na nossa árvore genealógica. Terei o prazer em lhe ajudar.
Cláudio Paulon - neocidadão italiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a sua contribuição, reclamação ou sugestão para que nosso blog fique cada vez melhor