quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Salute a tutti PAULON in Brasile!!!


Saudações a todos os PAULON no Brasil!!!
Este blog será um canal de comunicação entre nós para divulgação, conhecimento e debate sobre a Família PAULON no Brasil, a começar pela minha, que se fixou na região de Rio Casca e São Pedro dos Ferros-MG.
Este blog vem também, preencher uma lacuna que ficou após a desativação do site da Família PAULON no Brasil que ante eu havia criado.
Espero receber contatos de todos que fazem parte da minha família, bem como dos que possuem o sobrenome PAULON (e os outros pesquisados) no Brasil e todo o mundo.

Ciao amice!!!

Cláudio Paulon
Viçosa - MG
Brasil
familiapaulon@gmail.com

Um comentário:

  1. Claudio, publica album de fotos de cada família, acho que vai ser interessante. Me ensine ver se já tiver.
    José Carvalho

    ResponderExcluir

Faça a sua contribuição, reclamação ou sugestão para que nosso blog fique cada vez melhor