quarta-feira, 22 de julho de 2009

Mais familares encontrados

Caros familiares.
Continuando minha busca por familiares, encontrei mais alguns Bacilieri (e suas variações). Tive o prazer de conversar via Skipe com o meu primo Haleson Batiliere e seu pai Geraldo Batiliere, moradores de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. Conversamos um pouco, trocamos informações e restauramos o vínculo familiar. Apesar de não nos conhecermos pessoalmente, mais uma vez a internet nos proporcionou este encontro virtual, que vem aproximando nossos familiares por esse Brasil afora. Como estou contente por estar "costurando essa colcha de retalhos" que é nossa família. Espero que possamos proporcionar encontros de vidas ligadas pelo sangue e pela história.
Deixe aqui abaixo seu comentário...

Um comentário:

  1. Opa, estou procurando alguns familiares e as origens da faa Bacilieri. Me caho Eduardo Bacilieri e moro em Salvador Bahia.

    ResponderExcluir

Faça a sua contribuição, reclamação ou sugestão para que nosso blog fique cada vez melhor